CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 27 de dezembro de 2022

TORITAMA VAI COMEMORAR O SEU 69º ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA COM INAUGURAÇÃO DE ESTRADA PAVIMENTADA

 


 Em 29 de dezembro de 2022, Toritama completa 69 anos de emancipação política. E no aniversário, a Prefeitura Municipal dá um presente aos toritamenses, já que vai inaugurar a obra de pavimentação da estrada do Sítio São João.

 O ato de inauguração e comemoração da conclusão da obra acontecerá com uma caminhada, partindo às 08h, do início da estrada no Bairro de Fazenda Velha. Logo após o hasteamento das bandeiras, no pavilhão da Prefeitura, com a presença da prefeito Edilson Tavares, autoridades municipais e toda a população presente.

 A construção da estrada foi com recursos próprios do município e possui mais de 2km de pavimentação, com drenagem, iluminação e sinalização.

 Esta é a segunda estrada calçada pela gestão do prefeito Edilson Tavares. A primeira foi a estrada da Vila São Benedito inaugurada em agosto de 2020, com 4,2 km de extensão.

 A Prefeitura de Toritama realiza assim, mais um grande feito de engenharia, garantindo mobilidade de trânsito, conforto e segurança aos moradores da zona rural, e valora as propriedades rurais na extensão daquela estrada.

 Durante a caminhada acontecerá a inauguração do busto em homenagem ao Sr. João Piaca, um morador que sempre sonhou pela realização desta obra.

Do Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: