CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

POLÍCIA MILITAR APREENDE 5KG DE MACONHA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – apreendeu na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, mais uma grande quantidade de maconha, durante a noite do último sábado (17).

 Segundo informações repassadas ao Blog, os policiais do GATI e da ROCAM realizavam rondas quando na Rua Maria Júlia A. Aragão no loteamento Nova Morada, se deparou com um elemento que não teve o nome divulgado, fumando maconha ao lado de uma residência.

 Foi realizada a abordagem e encontrado ainda com o envolvido, um aparelho celular apresentando restrição de roubo. Ao ser questionado, o indivíduo confessou que estava guardando em sua casa 5kg de maconha e receberia mil reais por isso de um elemento que não foi identificado pelo efetivo.

 Na imóvel foi encontrado o entorpecente debaixo de uma cama e também dois aparelhos celulares de procedência duvidosa. Diante do exposto, a ocorrência foi levada para o plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram tomadas as devidas providências cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: