CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

sábado, 3 de dezembro de 2022

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA MORTE DE EX-PRESIDIÁRIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 O corpo do ex-presidiário José Henrique de Santana Santos, de 26 anos de idade, foi encontrado durante a noite da última quinta-feira, na Rua Glicério Ramos no Conjunto Habitacional Jaçanã em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, o SAMU chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito do jovem que era usuário de entorpecentes. Ele residia no loteamento Alabama também na Capital da Moda e já cumpriu pena pelo crime de roubo.

 Foram constatados hematomas pelo corpo, provavelmente provocadas por espancamento praticado por pelo menos cinco pessoas, segundo informações, no entanto, o caso foi registrado como morte a esclarecer.

 A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico juntamente com uma equipe do Instituto de Criminalística (IC). O cadáver foi encaminhado ao – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou a ocorrência ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o comissário Welber. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: