CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 24 de dezembro de 2022

MODA CENTER CONVOCA ASSEMBLEIA PRA DEFINIR DIAS DE FEIRAS EM 2023

 O síndico do Moda Center Santa Cruz, Tales Nery Maia, convocou os condôminos para uma Assembleia Geral Extraordinária que deve acontecer no dia 23 de janeiro de 2023, sendo a primeira chamada às 8h no Centro de Eventos do Moda Center.

 Não havendo o quórum exigido, a assembleia será iniciada em segunda chamada, às 9h, estendendo-se até às 19h, com a presença de qualquer número de condôminos, para votar o Calendário de Feiras de 2023. De forma democrática, os condôminos deverão optar por uma das seguintes alternativas, contidas na cédula de votação:

a) Manutenção do atual calendário (feiras às segundas e, nas altas temporadas, sábados e domingos);

b) Feiras apenas aos domingos durante o ano todo;

c) Feiras às sextas e sábados durante o ano todo.

 No início da Assembleia, às 9h, será facultada a palavra aos condôminos previamente inscritos. As inscrições serão feitas no local. Cada condômino terá até 5 minutos para expor sua opinião. As discussões sobre o tema serão encerradas às 11h.

 Poderão participar da Assembleia todos os condôminos ou pessoas capazes que apresentem documento de procuração específica para este fim, assinada pelo proprietário da unidade comercial e reconhecida em cartório. Todavia, terão direito a voto apenas os adimplentes com suas obrigações condominiais até o dia 19 de janeiro de 2023.

 Todos os participantes deverão apresentar documento de identificação com foto. Solicita-se o comparecimento de todos os condôminos ou procuradores, uma vez que os assuntos são de interesse destes e as decisões deliberadas por qualquer número de participantes obrigarão todos a cumpri-las.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: