CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

HOMEM FICA GRAVEMENTE FERIDO AO SER ATINGIDO POR DISPARO DE ARMA DE GROSSO CALIBRE EM TORITAMA


 A tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, mais precisamente na Rua Amaro José Sobrinho no bairro Valentim III.

 Segundo informações, a vítima identificada apenas como Francisco, de 56 anos de idade, estava em sua residência com a porta aberta aguardando a entrega de um botijão de gás, momento em que, foi surpreendido por dois elementos, um deles com uma espingarda cal. 12 em mãos e disparou contra o mesmo que foi atingido no braço direito provocando uma grave lesão.

 O homem foi socorrido por populares para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na Capital do Jeans de onde foi transferido com urgência em uma unidade do SAMU e com escolta policial, para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru, no entanto, devido à gravidade do ferimento teve que em seguida, ser transferido para o HR – Hospital da Restauração – no Recife-PE.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na cidade de Toritama – acompanhou a ocorrência ao vivo da FanPage do Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: