CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

HOMEM É DETIDO APÓS ATEAR FOGO NA CASA DE DEVEDORES NA CIDADE DE TORITAMA

 Um homem foi detido por policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – após atear fogo na casa de devedores na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o policiamento foi solicitado durante a tarde de ontem (domingo) pela vítima que denunciou que um homem estaria defronte à sua casa armado com uma faca, ameaçando de morte ela e seu marido por motivo de uma dívida.

 Diante do exposto, o efetivo se deslocou até a Rua Panamá no bairro Coqueiral, mas o indivíduo já tinha se evadido. Foi informado por populares que o imputado que não teve o nome divulgado, ao perceber que a mulher tinha saído do imóvel para acionar a Polícia, arrombou a porta da casa e ateou fogo, atingido as chamas o sofá, roteador de internet, aparelho celular e outros objetos.

 Ainda de acordo com as informações, o incêndio só não se alastrou mais ainda, graças a ação rápida dos vizinhos que com baldes de água conseguiram controlar o fogo. Ainda no local, os policiais receberam denúncia dando conta que o autor, estava ingerindo bebidas alcoólicas em um terreno baldio na mesma rua, onde foi detido e apresentado no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe também no Agreste Setentrional, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: