CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 17 de dezembro de 2022

ELEMENTOS FLAGRADOS POR CÂMERAS PRATICANDO ASSALTO SÃO PRESOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Pelo menos dois elementos foram capturados pela ROMU da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, pela prática de assalto.

 Segundo informações repassadas ao Blog, a guarnição especializada da GCM recebeu denúncia dando conta que a dupla estaria cometendo assaltos na cidade, inclusive tendo sido flagrado por câmeras de monitoramento praticando um roubo no loteamento Maria Vieira.

 Diante do exposto, os policiais municipais fizeram diligências e conseguiram abordar no bairro São Jorge os jovens Pedro Vitor, de 19 anos de idade e Pedro Lucas, de 21 anos, que roubaram a motocicleta Honda Pop de um cidadão que trabalhava em uma obra, além de dinheiro.

 No colchão da cama de um dos envolvidos foi apreendido um revólver cal. 32 com cinco munições, sendo quatro delas intactas e uma pinada. Já na descarga do sanitário da residência foi encontrado um aparelho celular também roubado no assalto.

 O efetivo ainda apreendeu as roupas usadas pelos assaltantes durante a ação criminosa. Sobre o veículo roubado, eles informaram que teriam vendido a um outro elemento da cidade de Boqueirão no estado da Paraíba que sempre busca motocicletas roubadas.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou a ocorrência ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM Marcelo. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: