CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 19 de novembro de 2022

TRÊS ELEMENTOS ENVOLVIDOS EM ASSALTOS SÃO CAPTURADOS COM ARMA DE FOGO PELA POLÍCIA MILITAR

 Pelo menos três elementos envolvidos com assaltos foram capturados por policiais da ROCAM do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – após praticarem assaltos em Vila do Socorro e no Distrito Pão de Açúcar município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, o efetivo prendeu os elementos depois de receber denúncia apontando o endereço de dois deles. Ao chegar na casa, a guarnição percebeu quando um dos imputados que não tiveram os nomes divulgados, tentou se evadir, mas foi interceptado.

 No interior da casa localizada na Rua Cicero Antônio da Silva no bairro Badoque em Taquaritinga, o segundo envolvido, irmão do primeiro, foi também detido. Na oportunidade eles confessaram que invadiram a residência de uma mulher em Vila do Socorro e anunciaram o assalto, subtraindo a motocicleta Honda Biz de cor vermelha e dois aparelhos celulares.

 Ao serem questionados, os envolvidos informaram que teriam escondido o veículo em um matagal no bairro Badoque e a chave em um balde de cor vermelha na mesma casa onde deu-se início a ocorrência.

 O terceiro envolvido também foi preso e a arma de fogo encontrada no motor e automóvel Fiat Uno de cor branco que estava ao lado da residência. O revólver cal. 32 estava com quatro munições, uma delas deflagrada, outra pinada e duas intactas.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe também no Agreste Setentrional, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: