CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 20 de novembro de 2022

TRAFICANTE É PRESO COM 24 PEDRAS DE CRACK EM SÃO DOMINGOS

 Policiais do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) receberam denúncias dando conta que, um elemento estaria traficando drogas na Rua São Carlos no loteamento São Lucas em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 Diante do exposto, o policiamento fez diligência e se deparou com um elemento com as mesmas características das apontadas na denúncia e percebeu que o mesmo, ao perceber a presença da guarnição, tentou se desfazer de quatro pedras de crack.

 Ao ser questionado, o imputado que não teve o nome divulgado, justificou que seria usuário de entorpecentes, no entanto, através de uma busca minuciosa na residência do mesmo, os policiais apreenderam mais vinte pedras da mesma droga, lamina utilizada para fracionar o crack e material para embalagem.

 O indivíduo acabou confessando que estava vendendo cada pedra de crack ao preço de R$ 20,00 (vinte reais) e foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: