CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 8 de novembro de 2022

SUSPEITOS DE ASSALTOS SÃO CAPTURADOS EM MOTEL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Através de levantamento realizado pelo Serviço de Inteligência do 24º - Batalhão da Polícia Militar, policiais fizeram diligência até um motel localizado nas proximidades da PE-160 no bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, onde havia três elementos suspeitos de praticarem assaltos.

 Ao chegar no estabelecimento, o policiamento teve confirmação que o trio estava no local e um dos funcionário reconheceu um dos envolvidos através de fotografia. A guarnição teve acesso a suíte e encontrou os imputados usando cocaína.

 Ainda na oportunidade, foi apreendido um simulacro de pistola utilizado nas ações criminosas e 09 relógios de pulso, 03 aparelhos celulares, um deles apresentando restrição de roubo/furto e a quantia de R$ 1.030,00 (mil e trinta reais) que a Polícia acredita ser proveniente dos assaltos, além de 02 pulseiras, 03 anéis, kinfle paper, uma porção de maconha pesando aproximadamente 8g e 01 pedra de crack pesando aproximadamente 7 gramas.

 Um dos roubos efetuados contra uma residência no bairro Santa Tereza na Capital da Moda, foi ontem (segunda-feira), segundo levantamento realizado pelo Serviço de Inteligência.

 Os criminosos que não tiveram seus nomes divulgados, foram apresentados na Delegacia de Polícia aonde foram tomadas as medidas cabíveis.

 Vale destacar que, um dos assaltantes confessou que trocou o aparelho celular roubado em uma pedra de crack com um usuário de entorpecentes e que tinha ciência da procedência do aparelho.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: