CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

SUPERMERCADO É ARROMBADO EM SANTA CRUZ PELA OITAVA VEZ EM UM ANO

 Pela oitava vez, em um intervalo de um ano, um supermercado localizado no bairro Palestina em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, foi alvo de arrombamento criminoso.

 Segundo informações, um elemento conseguiu invadir o estabelecimento comercial arrombando uma das portas. Na oportunidade, ele derrubou vários produtos e quebrou as gavetas dos caixas registrador, chegando inclusive, a separar algumas mercadorias, mas abandonou o local devido o alarme ter disparado.

 Ele ao perceber a chegada da Polícia Militar conseguiu fugir quebrando o telhado e escalando o prédio vizinho. Apesar de não ter conseguido levar nada, o criminoso causou um prejuízo de aproximadamente R$ 6 mil.

 De acordo com as informações, o elemento flagrado na ação criminosa, que não teve o nome divulgado, é conhecido por populares e dos próprios colaboradores do supermercado, uma vez que o indivíduo costuma pedir esmolas na localidade.

 Essa foi a segunda vez, que o mesmo ladrão tentou furtar no mesmo estabelecimento comercial. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: