CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 10 de novembro de 2022

SECRETÁRIO DE GOVERNO SÉRGIO COLIN EM BUSCA DE RECURSOS PARA TORITAMA EM BRASÍLIA

 Sob a determinação do prefeito Edilson Tavares, durante esta semana, o secretário de Governo de Toritama, Sérgio Colin, está cumprindo importante agenda de compromissos em Brasília-DF. Sérgio Colin visitou os gabinetes de diversos parlamentares, conquistando importantes recursos para a Capital do Jeans. 

 Em uma das visitas, Sérgio Colin esteve no gabinete do deputado federal Raul Henry, que desde 2017 tem dado importantes indicações para o município, e desta vez não foi diferente, já que destinou uma emenda de mais de R$ 1 milhão para a saúde, além de um caminhão caçamba 0km que vai chegar ainda esse ano.

 Na agenda, Sérgio Colin visitou o gabinete do senador Fernando Bezerra Coelho, que se comprometeu a mandar recursos para pavimentação asfáltica e custeios na área da saúde. Quem também assumiu compromisso com a Capital do Jeans, foi o senador Jarbas Vasconcelos, que se comprometeu em dar apoio na liberação de recursos pendentes junto a SUDENE, para obras de pavimentação no bairro Novo Coqueiral.


 O Secretário de Governo também esteve nos gabinetes dos deputados federais André de Paula e Fernando Rodolfo. Eles se comprometeram a mandar recursos para Toritama. Sérgio seguiu a agenda na quarta-feira, acompanhado do secretário de Planejamento e Gestão, Filipe Lucena e do empresário, Neto do São João.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: