CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

RECÉM-NASCIDO É ENCONTRADO DENTRO DE MOCHILA NO RIO CAPIBARIBE

 Um bebê recém-nascido foi encontrado dentro de uma mochila jogada no Rio Capibaribe, no bairro de Tiúma, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas afirmaram que um homem em uma motocicleta teria jogado a bebê da Ponte da Picopeba.

 A recém-nascida foi encontrada por ribeirinhos que estavam embaixo da ponte. Eles viram a bolsa caindo no rio e ouviram o choro da bebê logo em seguida. Os moradores abriram a mochila e, dentro dela, estava a menina. A Polícia Militar disse que ela tinha poucas horas de vida.

 Os moradores que encontraram a bebê, então, acionaram o 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM) que levaram a bebê para o Hospital Petronila Campos, da rede municipal. O quadro de saúde da menina é considerado estável e informou que ela não tem lesões físicas aparentes.

 Ainda segundo a administração municipal, o cordão umbilical da recém-nascida aparentava ter sido cortado de maneira não profissional. Também de acordo com a Prefeitura, a menina pesa 2,57kg e permanece em observação médica por 48 horas, antes de ser entregue ao Conselho Tutelar de São Lourenço da Mata, que acompanha esse caso.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: