CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 12 de novembro de 2022

POLÍCIA APREENDE DROGAS E ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Policiais do Serviço do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – após receberem denúncias dando conta que um elemento estaria traficando drogas em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, iniciou um trabalho de inteligência em busca de capturar o suspeito.

 Durante a noite da última quinta-feira (10), o policiamento percebeu que o imputado que não teve o nome divulgado, havia entrado em uma residência localizada no bairro Bela Vista usando uma mochila, no entanto, saiu posteriormente sem ela.

 A guarnição fez o acompanhamento do suspeito até uma casa na Rua do Arame no bairro Santa Tereza e solicitou o apoio de outros policiais militares para realizar a abordagem que foi realizada com sucesso, apesar do indivíduo ter tentado se evadir correndo por algumas ruas em direção a um matagal.

 Ao ser questionado sobre a mochila que havia deixado no primeiro imóvel, o traficando alegou que a proprietária da casa que é sua amiga, não sabia que havia uma arma de fogo dentro. Os policiais por sua vez, deram continuidade a ocorrência e apreenderam a mochila com um revólver cal. 38 e 53 munições do mesmo calibre, além de 02 balanças de precisão, 435 gramas de crack e 924g de maconha.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram adotadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: