CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 6 de novembro de 2022

JOVEM É BRUTALMENTE ASSASSINADO EM VERTENTES

 Na noite de ontem (sábado), mais um homicídio foi registrado na cidade de Vertentes, Agreste Setentrional do estado de Pernambuco.

 De acordo com informações, o jovem identificado apenas como "Maicon" de idade não informada, estava conduzindo uma motocicleta no momento em que, possivelmente foi perseguido e assassinado. Os algozes atearam fogo na motocicleta e fogo carbonizou também, parte do corpo da vítima.


 Populares informaram que não ouviram disparos de arma de fogo e a perícia informou que devido a rigidez cadavérica não foi possível precisar que tipo de arma foi utilizada para ceifar a vida do jovem.

 A Polícia Militar fez o isolamento da área do homicídio até a chegada da Polícia Civil e do IC (Instituto Criminalista) que realizaram levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Niedson Lopes acompanhou a ocorrência ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia e também entrevistou o delegado Dr. Flaubert Queiroz. Confira:

 

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: