CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

GCM DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE DETÉM DUAS PESSOAS APÓS FURTO DE TELHAS DE ALUMÍNIO DA CENTRAL DE FEIRAS

 Pelo menos duas pessoas foram apresentadas na última quarta-feira, na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, pelos crimes de furto e receptação.

 Segundo informações repassadas ao Blog, a GCM – Guarda Civil Municipal – da Capital da Moda, recebeu denúncias dando conta que, um elemento estaria furtando telhas de alumínio da Central de Feiras e Mercado que encontra-se em reforma.

 Foi feita diligência até o local e flagrado o imputado que não teve o nome divulgado, com algumas telhas nas mãos. Ao ser questionado, o indivíduo confessou que já teria efetuado outros furtos na Central de Feiras e vendido em um deposito de material reciclável localizado na Rua São Paulo no bairro Cruz Alta na mesma cidade.

 Dando continuidade a ocorrência, a guarnição foi até o endereço apontado pelo ladrão e encontrou duas telhas que o proprietário do local afirmou ter adquirido pelo preço de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), mas o autor do furto alegou ter vendido ao preço de R$ 50,00 (cinquenta reais).

 Na Delegacia de Polícia, os envolvidos ficaram a disposição da justiça.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: