_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

terça-feira, 1 de novembro de 2022

FALSOS POLICIAIS EXECUTAM HOMEM EM VERTENTES

 Durante a madrugada de ontem (segunda-feira), mais um homicídio foi registrado na cidade de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco. Desta vez o crime de morte foi praticado no bairro Cruzeiro por falsos policiais.

 Segundo a esposa da vítima, Luís Fernando Barbosa Silva, de idade não informada, estava em casa quando dois elementos chegaram se identificando como policiais e ordenando que a porta fosse aberta, posteriormente, a dupla arrombou a porta e um dos criminosos portando uma arma de fogo longa, retirou o homem do cômodo que estava com seus filhos e executou o mesmo que tombou sem vida na entrada do imóvel.


 Ainda de acordo com as informações, os assassinos estavam encapuzados e fugiram com destino ignorado após o homicídio. Acreditasse que uma terceira pessoa esperava a dupla em um veículo para auxiliar na fuga.

 Luís Fernando cumpriu três anos de prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes e havia sido solto em fevereiro desse ano.

O repórter Randerson Mardoquel trouxe informações em reportagem produzida em vídeo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: