CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 2 de novembro de 2022

DOIS HOMENS SÃO DETIDOS COM CÉDULAS FALSIFICADAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a noite da última segunda-feira (31), pelo menos dois homens foram detidos pela ROMU, equipe especializada da GCM – Guarda Civil Municipal – com uma cédula de R$ 100,00 (cem reais) falsificada em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações da GCM, uma pessoa denunciou que um indivíduo estaria tentando passar notas falsas em supermercados. Diante do exposto, o policiamento realizou diligências e conseguiu localizar o suspeito, que já foi autor de um furto na Câmara Municipal de Vereadores da Capital da Moda.

 Ao ser indagado sobre o dinheiro falso, o envolvido justificou que recebeu a nota de outra pessoa que trabalha vendendo água no semáforo. Dando continuidade a ocorrência, a GCM deteve o vendedor de água que também não teve o nome divulgado. Ele disse ter recebido a nota em um dia de feira e tentou se desfazer.

 Vale ressaltar que os dois já possuem passagem pelo sistema prisional e portar cédulas falsas constitui crime federal. Diante disto, ambos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal em Caruaru, Agreste Central do Estado, onde ficaram a disposição da justiça.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: