CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

CORPO É LOCALIZADO SEM VIDA ÀS MARGENS DA BR-104 EM TAQUARITINGA DO NORTE

 Nas primeiras horas da manhã de ontem (quinta-feira) quando em rondas ostensivas, o efetivo da GCM – Guarda Civil Municipal – de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, foi acionada pela equipe do SAMU, para se deslocar até a BR-104, mais precisamente na altura do Sítio Varzinha, onde um homem natural da cidade de Belo Jardim também no Agreste, foi encontrado em estado de óbito.

 Segundo informações, Jesse Rubens de Oliveira, de 30 anos de idade, estava residindo na localidade e foi encontrado com parte do corpo na pista de rolamento e a outra no acostamento. No local foram encontrados várias partes de um automóvel, o que demonstra que a vítima tenha sido atropelada e o motorista do veículo se evadiu sem prestar socorro.


 A PRF – Polícia Rodoviária Federal – também esteve no local até a chegada da Polícia Civil que juntamente com o Instituto de Criminalística (IC) realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o cadáver para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 Familiares do homem informaram que o mesmo sofria com problemas de alcoolismo e psiquiátricos. Ele foi visto com vida para última vez, por volta das 20h da última quarta-feira.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou a ocorrência ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: