_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

domingo, 6 de novembro de 2022

BOLSONARISTA QUE SE PENDUROU EM CAMINHÃO EXCLUI PERFIL NAS REDES SOCIAIS E RECLAMA DE EXPOSIÇÃO

 O bolsonarista Junior Cesar Peixoto se pendura em caminhão para impedir passagem de veículo que furou o bloqueio na BR-232 em Caruaru, Agreste Central de Pernambuco, durante uma manifestação contra o resultado do segundo turno da eleição presidencial.

 Ele ficou conhecido como "patriota do caminhão" e resolveu excluir o perfil pessoal do Facebook e fechar a conta no Instagram, após a repercussão do vídeo em que aparece pendurado no caminhão.

 Defensor de Jair Bolsonaro (PL), Junior decidiu excluir a conta no Facebook, onde compartilhava e mensagens de apoio ao atual presidente, e tornou privada a conta do Instagram, que tem 601 seguidores até a manhã deste sábado (05) e era pública até a tarde da última sexta-feira (04).

 O comerciante reclamou ao G1 que foi "muito exposto" nas redes sociais em uma breve conversa por telefone. “Eu não queria conversar porque já fui muito exposto”, disse.

 Na oportunidade, Júnior evitou responder outras perguntas sobre o caso e preferiu encerrar a conversa sem dar mais detalhes do ocorrido ou da repercussão do caso.

Memes nas redes sociais - A situação que ocorreu no interior de Pernambuco viralizou nas redes sociais e o comerciante virou alvo de diversas montagens.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: