_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

BARBEIRO É ATINGIDO POR MAIS DE VINTE TIROS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Um barbeiro foi assassinado com mais de vinte tiros de pistola durante a noite de ontem (domingo) em Santa Cruz do Capibaribe localizada no Agreste Setentrional de Pernambuco.

 O crime de morte foi praticado na Rua José Alberto Ramos no bairro Polispacas, quando a vítima identificada como Augusto César Arici de Sousa, de 27 anos de idade, foi surpreendido pelos algozes que estavam em um automóvel de cor branco.

 Ainda de acordo com as informações, o barbeiro havia acabado de guardar seu carro na garagem da casa de sua genitora e retornava a pé para sua residência, quando foi executado.

 A Polícia Militar fez o isolamento da área do homicídio até a chegada da Polícia Civil e do IC – Instituto de Criminalística – que realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o comissário Marcelo Malhas. Confira:

 

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: