CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

ALESSANDRA VIEIRA PRESTIGIA ENCONTRO DE RAQUEL LYRA COM DEPUTADOS ESTADUAIS DE PERNAMBUCO

 O aceno da governadora eleita de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), à Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) veio nesta quarta-feira (16), através do oferecimento de um almoço aos parlamentares em exercício e eleitos do estado.

 A deputada estadual Alessandra Vieira (UB) foi convidada e compareceu ao evento, realizado em um hotel no bairro de Boa Viagem na zona sul do Recife, acompanhada do esposo e ex-parlamentar, Edson Vieira.

 Foram convidados os 49 deputados que estão em exercício e os 24 novos parlamentares eleitos para a gestão que terá início em 2023. De acordo com Alessandra, a hora é de desmontar os palanques e focar nas reais necessidades dos pernambucanos e pernambucanas.

 “Esse gesto de Raquel é muito importante porque demonstra a sua vontade e capacidade de agregar, de unir o estado em prol da população”, acrescentou a parlamentar.

 A vice-governadora eleita, Priscila Krause (Cidadania) também participou do encontro que reuniu apoiadores de todas as frentes partidárias.

 “Estar ao lado da primeira governadora eleita de Pernambuco e reunida com tantas mulheres escolhidas pelo povo como suas representantes tem um simbolismo muito grande. Assinala um importante momento de mudanças na sociedade”, finalizou Alessandra.

 A senadora eleita, Teresa Leitão, também participou da reunião que contou com a participação de 56 deputados ativos e eleitos para a futura legislatura, entre eles o presidente da ALEPE, Eriberto Medeiros.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: