CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

VÍDEO MOSTRA IDOSO SENDO BALEADO E ESPANCADO POR ASSALTANTES NA ZONA RURAL DO BREJO DA MADRE DE DEUS

 Na manhã do último sábado (15), um idoso foi baleado em um assalto no Sítio Santa Rosa na zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas pela Polícia, o que não teve o nome revelado, estava acompanhado do irmão em uma residência, quando foram surpreendidos por dois assaltantes ainda não identificados, que estavam com os rostos cobertos e fortemente armados com uma espingarda e um revólver.

 Durante a ação criminosa, um dos indivíduos derrubou uma das vítimas no chão e exigiu uma quantia em dinheiro. O homem respondeu que não tinha, no entanto, um dos bandidos encontrou com o Idoso uma quantia de aproximadamente R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais).

 Ainda durante o roubo, além de agredirem as vítimas, um dos meliantes efetuou um disparo que atingiu a perna esquerda do Idoso que foi socorrido para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – Mestre Camarão. Os assaltantes fugiram com destino ignorado.

 Toda ação criminosa foi registrada por uma das câmeras do circuito interno de monitoramento instalado no local. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: