CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 23 de outubro de 2022

TRANSEXUAL É ESFAQUEADA PELO PRÓPRIO COMPANHEIRO EM SÃO DOMINGOS

  A registrada como lesão corporal por violência doméstica/familiar, a ocorrência aconteceu na Rua Padre José Pereira de Assunção em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 Segundo informações colhidas por nossa equipe de reportagem, na manhã da última quinta-feira, após uma bebedeira durante um jogo de futebol, a transexual de nome José Roberto Santos foi esfaqueada nas costas pelo próprio companheiro identificado como José Edvaldo Ferreira, ambos de idades não informadas.

 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – fizeram diligência até o endereço, mas ao presenciar a presença do efetivo, o suspeito conseguiu se evadir. A vítima por sua vez, foi encontrada deitada em um colchão apresentando uma perfuração causada por golpe de faca provavelmente do tipo peixeira, nas costas.

 Uma equipe do SAMU socorreu o José Roberto para a Policlínica de São Domingos aonde foi prestado o devido atendimento médico. No local da ocorrência, a PM apreendeu a arma utilizada para atingir a vítima, ainda suja de sangue.

 Com informações de populares, a guarnição ainda conseguiu localizar e prender o imputado que foi apresentado na Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: