CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

RAQUEL: "PERNAMBUCO NÃO TEM DONO"

 A candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra, participou de sabatina, nesta segunda-feira (17), na Rádio Folha. Durante a entrevista, a postulante falou dos apoios que vem recebendo desde o dia 3 de outubro, reforçou que Pernambuco não tem dono e que o estado não é capitania hereditária.

 A postulante também apresentou algumas ações que fazem parte do seu plano de governo e falou da importância de se comparar as duas candidaturas e ver quem tem mais condições de governar Pernambuco.

 “A nossa campanha vem recebendo muitos apoios todos os dias. Esses apoios estão chegando naturalmente, aderindo ao nosso projeto de transformar Pernambuco”, disse.

 Sobre a adversária, Raquel cravou: “Não tem como mudar o nosso estado sendo a candidata de Paulo Câmara, o pior governador de todos os tempos". "Pernambuco não tem dono, não é capitania hereditária. Pernambuco é de todos os pernambucanos e pernambucanas e não de uma família só”, afirmou.

 Raquel também deixou claro que não debate, durante a campanha, composição de um possível governo.

 “Faltam 14 dias para as eleições e o nosso foco é o dia 30 de outubro. Vamos levar adiante, com a força de todos, um projeto que não é pessoal. Nunca foi pelo poder, mas por um projeto que quer abraçar a todos, que quer unir Pernambuco”.

 Os investimentos que fez em Caruaru nas áreas de educação, saúde e segurança pública também foram apresentados pela candidata, bem como os projetos que fazem parte do plano de governo, a exemplo do Juntos pela Segurança estadual, da criação de 60 mil novas vagas de creche e da reestruturação da saúde pública.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: