CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

RAQUEL LYRA CONSEGUE ANGARIAR APOIO DAS PRINCIPAIS FORÇAS POLÍTICAS DE SANTA CRUZ

 A ex-prefeita de Caruaru e candidata ao governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), conseguiu neste segundo turno das eleições 2022, um feito inédito na política de Santa Cruz do Capibaribe. O detalhe é que, a Tucana conseguiu angariar o apoio das quatro principais forças políticas da Capital da Moda.

 O primeiro a declarar apoio a Raquel, ainda no primeiro turno, foi o empresário Allan Carneiro (Cidadania) que já concorreu em 2020 a Prefeitura de Santa Cruz, quando ficou em segundo lugar e esse ano o cargo de deputado estadual, mas sem sucesso.

 O segundo a declarar apoio a Lyra foi o empresário e representante da Direita, Robson Ferreira (PL), que concorreu esse ano ao cargo de deputado federal e foi majoritário na cidade. Já o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, do União Brasil e sua esposa, a deputada estadual Alessandra Vieira (UB), declaram seguida apoio a ex-prefeita de Caruaru. Alessandra foi candidata ao cargo de vice-governadora na chapa encabeçada por Miguel Coelho (UB).

 Agora o atual prefeito Fábio Aragão, seguindo a orientação do Partido Progressista (PP), anunciou adesão ao projeto de Raquel Lyra que disputa o segundo turno com a candidata do Solidariedade, Marília Arraes.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: