CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

POLÍCIA MILITAR APREENDE MAIS DE 8KG DE MACONHA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

  Após receber durante a tarde de ontem (domingo) a informação que dois elementos envolvidos com tráfico de drogas estariam em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha e placa PFV-8154, em posto de combustível em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, uma guarnição do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – fez diligência e conseguiu identificar os indivíduos que foram devidamente abordados, sendo encontrada com um deles, uma porção de maconha pesando aproximadamente 17g.

 A ação envolvendo uma guarnição tática, a equipe ROCAM, GT de Operações e a ROCAM do 24º Batalhão teve continuidade em um apartamento na Rua Jaime Francisco de Queiroz no bairro Nova Morada em Santa Cruz do Capibaribe também no Agreste Setentrional, onde foram apreendidos 8,506kg de maconha.

 Os imputados que não tiveram seus nomes divulgados, foram apresentados no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o sargento Joanes. Confira: 

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: