CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

POLÍCIA MILITAR APREENDE MACONHA, CRACK E ARMA DE FOGO NA CIDADE DE TORITAMA

 Em mais uma ação, a Polícia Militar representada por policiais do 24º Batalhão, apreenderam maconha, crack e uma arma de fogo durante a tarde de ontem (domingo) na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 A ocorrência aconteceu no bairro Arial, depois que o policiamento recebeu denúncia apontando o crime de tráfico de entorpecentes na localidade. O imputado que não teve o nome divulgado, ao perceber a presença da guarnição, adentrou em uma garagem rapidamente, mas acabou interceptado e preso com quatro pedras de crack e um revólver cal. 38 com cinco munições intactas.

 Durante uma busca minuciosa no imóvel, os policiais encontraram escondidas em uma almofada 211g de maconha. Ainda foi apreendida a quantia de R$ 71,00 (setenta e um reais) que a Polícia acredita ser proveniente do tráfico de drogas.

 Diante do exposto, o envolvido foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe também no Agreste Setentrional, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

 O repórter Randerson Mardoquel entrevistou ao vivo o sargento Joanes através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: