CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 10 de outubro de 2022

MOTORISTA É ASSASSINADO DENTRO DE TOYOTA BANDEIRANTES NA PE-160 NA ZONA RURAL DE JATAÚBA

 O homicídio foi registrado na PE-160, no Sítio Camarinha de Água na zona rural do município de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco, próximo da divisa com o estado da Paraíba, na última sexta-feira.

 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima identificada como Oliveira José de Freitas, de 49 anos de idade, estava conduzindo uma Toyota Bandeirante de cor branca, quando foi morto a tiros.

 No momento em que foi alvejado, o motorista perdeu o controle do veículo e acabou capotando. A GCM – Guarda Civil Municipal – de Jataúba foi informada de um suposto acidente de trânsito, mas ao chegar no local, visualizou uma perfuração causada por disparo de arma de fogo no rosto da vítima.

 Oliveira era natural de Camalaú-PB e sempre fazia o mesmo trajeto transportando carga de ração para animais. Uma equipe do Corpo de Bombeiro Militar precisou ser acionada para remover o corpo preso entre as ferragens, do veículo.

 A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico juntamente com o Instituto de Criminalística (IC). O corpo foi encaminhado posteriormente para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru também no Agreste Central.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: