CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

JOVEM QUE FAZIA O USO DE TORNOZELEIRA ELETRÔNICA É ASSASSINADO EM TORITAMA

 Durante a madrugada deste domingo (23), aconteceu mais um homicídio na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, sendo esse o segundo em menos de 24h no município.

 Desta vez o crime de morte foi praticado na Rua José Valentim localizada entre os bairros de Antão de Valtim I, quando o jovem identificado como sendo Lairton Luan da Silva, de 22 anos de idade, foi atingido por um objeto perfuro-cortante.

 A vítima chegou a ser socorrida por populares para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na Capital do Jeans, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.

 A identificação do homem só foi confirmada no final da manhã do domingo. Ele estava com uma tornozeleira eletrônica, já que respondia pelo crime de roubo e era natural da cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 A Polícia Militar e Guarda Civil Municipal (GCM) estiveram atendendo a ocorrência e a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico, encaminhando depois o corpo para o IML – Instituto de Medicinal Legal – de Caruaru.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na cidade de Toritama – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. Assista:

 

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: