CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 23 de outubro de 2022

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE RESIDÊNCIA NA CIDADE DE TORITAMA

 No final da noite de ontem (sábado), aconteceu mais um homicídio na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, mais precisamente no interior de uma residência localizada na Rua Santa Cruz no bairro Cohab.

 A vítima identificada como sendo Jucivaldo dos Santos Lima, de 21 anos de idade, estava defronte a casa quando percebeu a aproximação de dois elementos ainda não identificados, que armados arrombaram a porta do imóvel e executaram a vítima qem um dos cômodos, através de disparos de arma de fogo.

 “Cuquinha” como era mais conhecido, de acordo com as informações, usava drogas e trabalhava como ajudante em uma fábrica de costura. 

 A Polícia Militar e Guarda Civil Municipal (GCM) isolaram a área do homicídio até a chegada da Polícia Civil e do IC – Instituto de Criminalística – que promoveram o levantamento cadavérico encaminhando em seguida o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na Capital do Jeans – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. Assista:

 

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: