_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

IDOSO QUE REALIZAVA ROMARIA EM UMA BICICLETA DE SURUBIM AO JUAZEIRO MORRE EM ACIDENTE NA PE-160

 Na noite de ontem (segunda-feira), mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na PE-160, mais precisamente em frente ao Parque de Vaquejada Haras Xô Boi na zona rural de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, provavelmente o acidente consistiu na colisão de um automóvel que não teve a placa e modelo anotados, e uma bicicleta conduzida pela vítima, o idoso identificado como Hermenegildo Américo de Souza, de 70 anos de idade, que fazia uma romaria de Surubim, Agreste pernambucano, ao Juazeiro do Norte, no Ceará, para pagar uma promessa.

 O Idoso pretendia percorrer uma distância de aproximadamente 528km em sua bicicleta, mas teve seu proposito interrompido ao ser atingido pelo carro e não resistindo a gravidade dos ferimentos, acabou falecendo.


 O SAMU ainda chegou a ser acionado, mas constatou o óbito da vítima. Vale ressaltar que, o motorista do automóvel se evadiu do local e apenas o retrovisor do carro ficou para trás.

 A GCM – Guarda Civil Municipal – de Taquaritinga do Norte fez o isolamento do local do acidente e o controle do fluxo de veículos. A Polícia Civil vai investigar o caso e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

 

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: