CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

HOMEM MORRE APÓS SER ESFAQUEADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Mais um homicídio foi registrado no bairro Arcoverde em Santa cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, durante a noite do último domingo (16).

 Pelo menos duas versões foram apresentadas sobre o crime, a primeira é que que durante uma confusão, o sogro da vítima identificada como José Cícero Manoel de Andrade, de 30 anos de idade, esfaqueou o próprio genro no tórax.

  A segunda versão dá conta que, uma pessoa estaria consumindo entorpecentes na porta da residência da vítima, quando houve um desentendimento que cominou com o esfaqueamento.

 ‘Bucho’ como era mais conhecido, chegou a ser socorrido por familiares para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na Capital da Moda aonde não resistiu a gravidade do ferimento e morreu. De acordo com populares que revoltados quebraram vários objetos da residência do possível autor, a vítima era pacato e evangélico.

 Uma equipe da ROMU – Guarda Civil Municipal – estive juntamente com a Polícia Militar no local do crime. A Polícia Civil fez o levantamento cadavérico e está investigando o homicídio.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM Bezerra. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: