CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

DOIS HOMENS SÃO BALEADOS NA CIDADE DE TORITAMA - UM DELES ACABOU MORRENDO

 Durante a noite de ontem (terça-feira), um homem morreu e outro ficou ferido em um tiroteio na Rua 7 de Setembro, no bairro Independente na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 As duas vítimas identificadas como sendo Anderson Ferreira do Monte, de 30 anos de idade e William David Barros Santos, de 24 anos, estavam no interior de uma residência quando foram alvejadas pelos disparos de arma de fogo.

 Os dois homens foram socorridos por populares para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na Capital do Jeans aonde o Anderson que sofreu dois tiros nas costas e não tinha passagens pela Polícia, não resistindo e faleceu

 Já William atingido nas pernas, foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru, mas não corre risco de morte.

 A Polícia Militar juntamente com a GCM – Guarda Civil Municipal – estiveram no hospital colhendo informações. A Polícia Civil por sua vez, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na cidade de Toritama – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: