CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 25 de outubro de 2022

CONFUSÃO NO MUNICÍPIO DO BREJO DA MADRE DE DEUS VIRA CASO DE POLÍCIA

 Durante a noite do último domingo (23), uma bebedeira terminou com confusão e ameaça de morte em Barra do Farias distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, virando caso de Polícia.

 Segundo informações repassadas pela Guarda Civil Municipal (GCM), populares acionaram o efetivo informando que um indivíduo estaria armado com uma faca peixeira e ameaçando pessoas em uma residência. O policiamento fez diligência e visualizou o imputado que não teve o nome divulgado, saindo da casa, bem como, se desfazer da arma branca.

 A proprietária do imóvel relatou que o sujeito teria tentado usar o seu copo para beber, o que teria sido o motivo que gerou toda a confusão.

 Os envolvidos foram apresentados no plantão da Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Vale ressaltar que o suspeito já possui histórico criminal por homicídio tentado.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM Pereira. Confira: 

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: