_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

CICLISTA QUE RESIDIA EM SÃO DOMINGOS, MORRE AO DAR ENTRADA NO HOSPITAL DE TORITAMA

 Na manhã do último sábado (29), um ciclista morreu ao dar entrada no Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 O ciclista identificado como sendo Auriberto Aurino Ferreira, o conhecido ‘Beto Batera’, de 49 anos de idade, residia na Rua São Damião no loteamento José Monteiro em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado, estava pedalando no sentido a Capital do Jeans, quando próximo ao Sítio Mangas, colidiu em uma barreira de terra colocada pela evitar o fluxo de veículos na BR-104, no trecho da obra de duplicação da rodovia que ainda não foi concluído.

 Unidades do Corpo de Bombeiros Militar e do SAMU foram acionadas e chegando no local, a vítima ainda apresentava sinais de vida e um sangramento na região da cabeça. O Ciclista foi socorrido, não resistiu e faleceu.

 A causa da morte ainda é desconhecida, mas familiares de ‘Beto Batera’ acreditam que ele tenha sofrido um mal súbito e caiu com a bicicleta. O corpo foi encaminhado ao SVO – Serviço de Verificação de Óbito – em Caruaru, Agreste Central, que apontará a real causa da morte.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na cidade de Toritama – acompanhou ao vivo a ocorrênciab através da FanPage do Agreste Notícia. Assista:

 

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: