CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 2 de outubro de 2022

CHARLLES E TIRINGA DECLARAM QUE “NÃO ESTÃO NA POLÍTICA PARA FAZER COMÉDIA”



 Com candidatura coletiva a deputado federal nas eleições deste ano, a campanha de Charlles e Tiringa ganhou os municípios pernambucanos nos últimos dias. Com o objetivo de fazer a diferença, a dupla já declarou que “não estão na política para fazer comédia”. 

 Tiringa, embora conhecido por sua principal característica, a 'brabeza', também carrega marcas de uma vida experiente e com boas referências: “O saber do homem do campo não pode ser desprezado”, ressalta Charlles.

 “Ainda existe muito preconceito nas pessoas, mas nós chegando lá vamos aprender como se faz e buscar fazer melhor ainda. Quando iniciamos o trabalho nas Redes Sociais não tínhamos experiência também, mas conseguimos estar entre os maiores do país. Da mesma forma, esperamos fazer com a política, sempre em busca de fazer o melhor pelo nosso Pernambuco”, argumentou o candidato. 

 Charlles Rekson é natural de Petrolina, mas cresceu em Serra Talhada. Ainda jovem foi para São Paulo trabalhar e conquistar a independência financeira, como é a realidade de muitos nordestinos que saem em busca dos seus objetivos.

 “Quantos de nós não lembramos de ver nossa mãe chorando quando íamos embora para poder trabalhar”, disse Charlles em um vídeo onde visitou o povoado que morou com seus pais.

 Desde muito cedo sempre foi empreendedor e visionário, trabalhou com diversos tipos de negócios, mas foi no ramo da construção civil que teve mais destaque. Amante da natureza, iniciou um trabalho de produção de conteúdos para o YouTube inspirado no Rei das Serpentes, o Haroldo Bauer.

 Na sequência dos vídeos apareceu o Tiringa, caseiro da chácara, que conquistou o carinho do público por seu jeito simples e bruto, caricato do verdadeiro caboclo do sítio. A popularidade no YouTube fez deles figuras reconhecidas internacionalmente.

 Charlles chegou a ser cotado como candidato ao Governo do Estado, mas preferiu tentar a candidatura coletiva como Deputado Federal para se familiarizar mais com o trabalho, não descartando a possibilidade no futuro.

 “Não entramos na política para fazer comédia”, afirma Charlles, destacando ainda que muitas pessoas que conhecem a seriedade do trabalho, entendem que a candidatura do Charlles e Tiringa tem muito a agregar valor à política pernambucana: “Votar em alguém novo é dar a oportunidade de mudar”.

 No início de setembro os youtubes publicaram um vídeo no canal Comédia Selvagem, em que recebem o cantor Zezo Potiguar, quando tiveram oportunidade de explicar a motivação de lançarem candidatura a deputado federal. 

Campanha - Sem tempo de TV e rádio, a dupla visitou de forma incansável todas as mesorregiões de Pernambuco com a ‘Comiva 2800’, tendo como foco a divulgação da campanha. Todo trabalho também foi realizado com financiamento próprio, ou seja, sem doações ou dinheiro do governo. 

 Na sexta-feira, 30 de setembro, Charlles e Tiringa encerram o roteiro de viagens em Serra Talhada, com uma carreata. Embora não tenham conseguido visitar todos os municípios, a comitiva teve oportunidade de conversar sobre as principais necessidades da população.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: