_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

domingo, 16 de outubro de 2022

ACUSADOS DE ASSASSINAR PROPRIETÁRIO DE POSTO DE COMBUSTÍVEL EM TABIRA SÃO PRESOS EM SANTA CRUZ

 Pelo menos dois elementos acusados de assassinar o proprietário de um posto de combustível e de uma loja de carros na cidade de Tabira, Sertão de Pernambuco, foram presos por força de mandados de prisão preventiva, durante operação envolvendo policiais da 169ª Circunscrição, da 20ª DESEC e da 128ª Circunscrição, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado.

 A ação que culminou com as capturas dos imputados Marcos Veras Bonfim e Bruno Manoel de Melo Cavalcante, foi coordenada pelo delegado Dr. João Vaz Gadelha de Aguiar.

 Os mandados judiciais de prisão foram expedidos pela 1ª Vara da Comarca da cidade de Tabira. Os alvos eram investigados desde julho do ano passado pela prática do crime que vitimou o empresário Edivonaldo Veras Rodrigues, o conhecido ‘Dado’, de 46 anos de idade, executado através de disparos de arma de fogo.

 Segundo informações, as características do homicídio mostram que a vítima foi emboscada. Na residência dos imputados os policiais apreenderam 129g de maconha, material que comprovam a contabilidade do tráfico de drogas, uma balança de precisão e embalagens para armazenamento dos entorpecentes.

 Os indivíduos foram apresentados na Delegacia de Polícia da Capital da Moda e autuados pelo crime de tráfico de drogas. Eles foram ainda submetidos a audiência de custódia e depois encaminhados ao sistema penitenciário.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: