CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 20 de setembro de 2022

ZÉ PEQUENO É BRUTALMENTE ASSASSINADO EM SÃO DOMINGOS

 Durante a manhã desta terça-feira (20), um crime de morte foi registrado em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 Segundo informações, o corpo de Anderson Adalton da Silva, vulgo ‘Zé Pequeno’, de 22 anos de idade, foi encontrado no interior da creche abandonada na Rua Argentina no loteamento José Monteiro.

 Possivelmente a vítima foi brutalmente assassinada através de golpes de faca peixeira e a pedradas. Vale ressaltar que a arma branca foi encontrada próximo do corpo.

 A GCM – Guarda Civil Municipal – e a Polícia Militar isolaram o local do homicídio até a chegada da Polícia Civil que juntamente com o Instituto de Criminalística (IC) realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru também no Agreste Central.

 ‘Zé Pequeno’ já tinha várias passagens pela Polícia pelo crime de furtos e arrombamentos na mesma comunidade em que foi assassinado. Até o fechamento da matéria, nenhum suspeito havia sido capturado.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com uma GCM e com o pai da vítima. Confira:

 

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: