CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 4 de setembro de 2022

TRÊS ACIDENTES SÃO REGISTRADOS NA AVENIDA PRINCIPAL DO BAIRRO SANTO AGOSTINHO EM SANTA CRUZ

 Durante a noite de ontem (sábado), pelo menos três acidente foram registrados na Avenida Principal do bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, o primeiro acidente ocorreu quando um automóvel Chevrolet Celta e cor preta colidiu com um volume de terra utilizado para interditar a via que se encontra com a pavimentação sendo restaurada.

 Não foi diferente também no segundo acidente, quando o condutor de uma motocicleta acabou atingindo e tanto ele, como o garupa sofreram ferimentos na região da cabeça e pelo corpo, sendo socorridos por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na Capital da Moda.

 A terceira situação envolveu um casal. A mulher teve um corte na região da cabeça e sentia fortes dores na região da coluna. Já o homem teve várias escoriações pelo corpo.

 Os envolvidos também foram socorridos para a unidade hospitalar acima citada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou a ocorrência ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

 Vale salientar que o trecho está em obras há alguns semanas, mal sinalizado, aumenta as chances de acidentes como esses.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: