CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 4 de setembro de 2022

RAQUEL: “EU QUERO SER A VOZ DE PERNAMBUCO. O NOSSO ESTADO PRECISA FAZER UM REENCONTRO COM O SEU POVO”

 “Eu quero ser a voz de Pernambuco, chegar aonde o governo não conseguiu chegar. Pernambuco precisa fazer um reencontro com o seu povo, com a sua história. Basta de invisibilidade, de desatenção. Não nos escoramos na história de quem passou. Se está tudo muito ruim, vamos conseguir voltar a semear a esperança no chão de Pernambuco. Que nos próximos 28 dias, Pernambuco seja Raquel e Priscila”, declarou a candidata a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, no discurso que marcou a inauguração do seu comitê de campanha, na praia de Boa Viagem, no Recife, neste domingo (04).

 O evento reuniu uma multidão de apoiadores e importantes lideranças políticas. O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, falou sobre a força da chapa.

 “Acompanhei a força da prefeita Raquel, que fez uma revolução em Caruaru, e confio na sua liderança. O nosso estado tem necessidade de voltar a ter liderança. A força e história de Pernambuco serão referendadas pela eleição de Raquel e Priscila em outubro”, declarou.

 A candidata a vice, Priscila Krause, destacou a trajetória e os resultados que Raquel Lyra apresentou quando foi prefeita de Caruaru.

 “O que nós apresentamos é a nossa credibilidade, a nossa história e a confiança do povo. Apresentamos ao nosso estado a mulher que Pernambuco quer, e ela é Raquel Lyra”, endossou.

 “Vamos inaugurar um tempo novo no nosso estado. Temos a melhor candidata e um compromisso com Pernambuco. Temos uma mulher guerreira, corajosa e que se apresentou para servir Pernambuco. Essa não é uma convocação por Raquel, é uma convocação por Pernambuco. Temos certeza que vamos estar no segundo turno”, discursou o ex-senador Amando Monteiro.

 Representando o candidato ao Senado, Guilherme Coelho, o suplente de senador Fred Loyo, acrescentou que “esse é um momento de mudança, de transformação e nada melhor que Raquel Lyra e Priscila, duas mulheres que têm história, para cuidar dos pernambucanos”.

 “Esse é um dos dias mais importantes da nossa campanha, e, com isso, a nossa responsabilidade aumenta ainda mais. Estamos rumo à vitória no segundo turno”, refletiu o ex-governador João Lyra Neto. “Essa chapa significa a bravura da mulher pernambucana”, completou o ex-governador Gustavo Krause.

 Também participaram do evento o deputado federal Daniel Coelho, candidato à reeleição; o vereador do Recife, Tadeu Calheiros (PODEMOS); o candidato a deputado estadual e vereador do Recife, Alcides Cardoso; os prefeitos Rodrigo Pinheiro (Caruaru), Guiga Nunes (Vicência), Elcione Ramos (Igarassu); os vereadores de Camaragibe, Cabeça, Kel Rocha e Toninho; os ex-prefeitos Vavá Rufino (Moreno), Jailson do Armazém (Lagoa do Carro), Nado Coutinho (Nazaré da Mata), Pastor Marcos (Abreu e Lima) e Clovis Cavalcanti (Itapisssuma); os vice-prefeitos Edmo Neves (Vitória de Santo Antão) e Amaury Henrique (Igarassu) e a liderança de Goiana, Walter da ETP.

 Ainda marcaram presença os  candidatos a deputado federal, Rafael Nunes, Francisco Rodrigues, Rodolfo Albuquerque, Olavo Moraes e Larissa Caló; os candidatos a deputado estadual, Delegada Patrícia Domingos, Carlos Braga, Jesuino Oliveira , Anne Ehbraim, Vera Letícia, Léo Salazar, Dr. Saulo Albuquerque, Thiago do Uber, Ricardo Bombeiro, Francisco Layon, Coronel Basílio, Joamy Alves e Victor Torres, além de lideranças de Olinda, Paulista, Palmares, Catende, São Lourenço da Mata, Jaboatão dos Guararapes, Vitória de Santo Antão e Limoeiro.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: