CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

POLÍCIA CAPTURA INTEGRANTES DE POSSÍVEL FACÇÃO CRIMINOSA ENVOLVIDA EM TRÁFICO, HOMICÍDIOS, ROUBO E CLONAGEM DE VEÍCULOS

 Uma mega operação envolvendo policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – e Civis teve início depois que o policiamento recebeu denúncia dando conta que uma picape Fiat Strada de cor vermelha e placas QLF-9745, tomada em um assalto em Caruaru, Agreste Central de Pernambuco, seguia pela BR-104 no sentido a cidade de Toritama, Agreste Setentrional do Estado.

 Na manhã do sábado (10), os policiais fizeram um bloqueio na rodovia acima citada, mais precisamente na Vila Canaã distrito de Caruaru, que interceptaram o veículo e detiveram o condutor de 18 anos de idade, que não teve o nome divulgado, que afirmou que levaria o carro para Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional, para ser clonado.

 O envolvido ainda confessou que era encarregado de levar o veículo a mando dos imputados de 53 e 30 anos, que também não tiveram os nomes revelados para o elemento de 35 anos operar na clonagem do carro.

 Diante do exposto, as guarnições deram continuidade a ocorrência que culminou com a captura dos demais envolvidos e na apreensão de um automóvel Toyota Yaris de cor branco e placas RGN-5H90 que estava clonado e um automóvel Jeep Compass de cor prata e placas QYF-2G33 possivelmente clonado, esse último estava estacionado na Avenida João Manoel da Silva (Avenida Principal) no Centro de Toritama.


 Ainda foi apreendido um automóvel Range Rover Evoque de cor branco e placas PGH-0875, uma pistola 9mm e um carregador reservavam além de um revólver cal. 38 com cinco munições intactas, outras munições de calibres .40 e 9mm.

 Quando questionado, um dos elementos informou que em sua residência estava o seu cunhado com mais uma arma de fogo, motivo pelo qual, os policiais deram continuidade a ação policial e apreenderam mais um revólver cal. 38.

 No plantão da Delegacia de Polícia na Capital da Moda foi constatado que contra o imputado de 53 anos, pesava um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Caruaru, já que o mesmo é acusado de ter assassinado a ex-esposa.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o delegado Dr. Ênio Maia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: