_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

MULHER DE PRESIDIÁRIO É CAPTURADA COM DROGAS EM SÃO DOMINGOS

 Uma mulher acabou presa pelo crime de tráfico de drogas em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, depois que policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam denúncias dando conta que a imputada que não teve o nome divulgado, estaria comercializando drogas.

 Segundo informações, ao perceber a presença do efetivo, a jovem tentou se evadir, mas ao ser interceptada na Rua Luiz Cecílio de Santana no Centro do Distrito, confessou que estava com uma porção de maconha que seria vendida ao preço de R$ 50,00 (cinquenta reais) a um usuário de entorpecentes.

 Ao ser questionada, ela ainda confessou que teria mais drogas em sua residência localizada no bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde foram encontradas aproximadamente 340g de maconha.

 A mulher informou que vendia a droga para o companheiro Jackson Renan da Silva que cumpre pena no Presídio de Santa Cruz. Ela foi apresentado na Delegacia de Polícia da Capital da Moda e autuado, sendo submetida a audiência de custódia e depois recolhida na Colônia Penal Feminina da cidade de Buíque-PE.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: