CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

JOGADOR DE FUTEBOL É EXECUTADO A TIROS NA ZONA RURAL DE TORITAMA

 Na noite de ontem (terça-feira), aconteceu um crime de morte na Vila São Benedito zona rural da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, o homem identificado como sendo Leandro Pedro dos Santos Neto, de 31 anos de idade, estava chegando em casa dirigindo um automóvel Fiat Pálio de cor vinho e surpreendido pelos disparos de arma de fogo. A equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – ainda foi acionada, mas apenas constatou o óbito da vítima.

 “Neto” como era mais conhecido, jogava em um time de futebol da comunidade e segundo a polícia, já teve passagem pelo sistema penitenciário pelo crime de roubo. Ele era natural da cidade de Frei Miguelinho e morava na Capital do Jeans há pouco mais de um ano.

 A GCM – Guarda Civil Municipal – e Polícia Militar estiveram realizando o isolamento da área do crime, com a chegada da Polícia Civil e Instituto Criminalista (IC). O corpo foi encaminhado ao IML – Instituto de Medicina Legal – na cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na cidade de Toritama – acompanhou ao vivo através da FanPage do Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: