CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

HELLOYSA FERREIRA FAZ CARREATA COM MARÍLIA ARRAES PARA INAUGURAR COMITÊ EM TORITAMA

 Em Toritama, no Agreste, nesta sexta-feira (02) a candidata a deputada estadual Helloysa Ferreira (Solidariedade), promoverá uma carreata com a presença de Marília Arraes candidata a governadora de Pernambuco (Solidariedade), André de Paula candidato ao senado (PSD) e presença de Iza Arruda, candidata a Deputada Federal (MDB).

 A concentração será a partir das 18h na Castanhola, às margens da BR-104 em Toritama. E depois a carreata seguirá pela avenida João Manoel da Silva até à Rua Adalgiza Moura, no Centro, onde será inaugurado o Comitê 77456 de Helloysa Ferreira.

 Haverá também a presença da vereadora Rossana (PSD) que é mãe de Helloysa; além de outros parlamentares apoiadores e lideranças locais.

 “Este será um grande ato que vai entrar na história de Toritama. Quero ser a primeira deputada estadual para representar a cidade e Pernambuco. Toritama tem capacidade de ter representatividade na ALEPE. Junto com Marília Arraes, André de Paula e Iza Arruda faremos uma gestão que valorize o nosso povo”, destaca Helloysa Ferreira.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: