CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 22 de setembro de 2022

“FERNANDO FILHO TEM SUA MARCA DE TRABALHO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE”, DIZ EDSON VIEIRA

 No comício em comemoração ao aniversário de Miguel Coelho e Alessandra Vieira, realizado no Largo da Rodoviária, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, o candidato a deputado estadual pelo União Brasil, o ex-prefeito, Edson Vieira, reforçou seu compromisso para fazer Fernando Filho o deputado federal majoritário no município.

 “Fernando Filho tem a marca do trabalho em nossa cidade. Ele nos estendeu a mão em inúmeros momentos de minha gestão à frente da prefeitura e agora é a vez de retribuirmos esse gesto dando uma expressiva votação”, disse.

 Vieira fez questão de relembrar os feitos de Fernando Filho no município com investimentos em educação, saúde, infraestrutura e Zona Rural.

 “A pessoa que nos momentos mais difíceis me ajudou, quando não tinha apoio do Governo do Estado, este amigo pegou na mão do nosso grupo e seguimos juntos. Estava sofrendo com a UPA sem dinheiro, e passamos a receber 300 mil. Foi ele que trouxe cinco veículos para a Guarda Municipal, das vinte ambulâncias que deixei no município, sete foram entregues por Fernando Filho. Neste Centro de Educação Infantil aqui ao lado que entregamos um ônibus com acessibilidade para nossa educação, os recursos para asfaltamento da avenida 22 de Abril no valor de um milhão de reais. Além de verbas na pandemia para abertura do hospital de campanha montado à época. É por isso que nada mais justo que o povo possa retribuir, pois gratidão é uma dívida que não prescreve. É por isso que sou leal, amigo, parceiro e ando em cada movimento, cada visita, cada conversa, levando o nome de Fernando Filho para federal”, reforçou Vieira.

 Fernando Filho relatou em seu discurso a continuidade da parceria de trabalho junto ao povo de Santa Cruz do Capibaribe.

 “Procurei trabalhar muito durante esse período, ajudei na gestão de Edson para que a UPA funcionasse, conquistamos recursos no transporte, na segurança e na infraestrutura. Continuo lutando por Santa Cruz do Capibaribe com investimentos em máquinas para o homem e a mulher do campo. Agora, mais uma vez estou ao lado de Edson, meu parceiro de caminhada para conquistarmos uma grandiosa vitória aqui na cidade”, relatou.

 Fernando Filho ainda falou da importância do apoio à campanha de Miguel Coelho, governador e Alessandra na vice.

 “Eu quero o apoio de vocês pois temos a chance de botar um governador e governadora que conhecem por dentro as dificuldades do Agreste, Sertão e de todo Pernambuco”.

 O candidato a federal ainda teceu críticas à gestão do PSB. “Esse povo que está no poder passou oito anos e agora quer renovar as promessas de campanhas passadas. Vamos voltar para casa com esse compromisso de mudar essa realidade com muita atitude. Miguel e Alessandra estão animados e motivados. Vamos fazer a maior vitória que Pernambuco já viu”, finalizou.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: