CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 30 de agosto de 2022

TODOS OS PREFEITOS DO SOLIDARIEDADE, DE MARÍLIA ARRAES, ESTÃO FECHADOS COM DANILO

 A força política-eleitoral, a capacidade de diálogo e habilidade de unir projetos em prol da população que o candidato a governador da Frente Popular, Danilo Cabral, vem demonstrando gerou um feito histórico na eleição deste ano. Todos os prefeitos eleitos, em 2020, pelo partido Solidariedade, que tem a deputada federal Marília Arraes como postulante ao Palácio do Campo das Princesas, estão fechados com o socialista. Juntas, essas prefeituras - presentes em duas das quatro regiões de Pernambuco (Região Metropolitana e Zona da Mata) - governam para cerca de 440 mil pernambucanos, esvaziando o palanque da adversária nesses municípios.

 Entre os prefeitos do Solidariedade está Professor Lupércio, que governa a terceira cidade mais populosa de Pernambuco, ficando atrás apenas do Recife e Jaboatão dos Guararapes. Olinda, a primeira capital pernambucana, possui mais de 393 mil habitantes e tem importância fundamental para a cultura de nosso estado, a exemplo da realização do maior Carnaval do mundo. O município tem o oitavo maior Produto Interno Bruto (PIB) no estado, com R$ 5.774.906,51, de acordo com informações do IBGE de 2019.

 “Esse povo aqui tem lado, e é o lado do futuro governador Danilo Cabral”, crava Lupércio.

 Além do fundamental apoio do prefeito Professor Lupércio, também já declarou voto em Danilo o prefeito Nino, de Nazaré da Mata (Mata Norte). Além de contar com a presença política dos prefeitos do Solidariedade, a campanha de Danilo Cabral arregimenta capital eleitoral com a ajuda de vereadores eleitos pelo partido e demais forças presentes nas cidades.

 “Na política, quando a gente faz as escolhas corretas a gente consegue transformar a vida das pessoas. O que nós fizemos lá atrás pela Educação, ao lado do ex-governador Eduardo Campos e do presidente Lula, é fruto de uma escolha do povo pernambucano, que elegeu a Frente Popular para governar esse estado e, juntos, conseguimos mudar a Educação. Esse legado da Frente Popular eu tenho a felicidade de liderar para melhorar ainda mais a vida das pessoas”, destaca Danilo.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: