CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

ROCAM ATENDE OCORRÊNCIA DE ESTELIONATO EM TORITAMA

 A equipe ROCAM do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – realizava rondas ostensivas no Centro de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, quando foi procurada por um cidadão que informou que estava sendo vítima de um golpe.

 Ele relatou que estaria vendendo uma motocicleta CRF-250c e que entregaria o veículo em um posto de combustível da Capital do Jeans. Ainda de acordo com a vítima, o indivíduo que não teve o nome revelado, iria realizar um depósito e só poderia depositar se fosse no banco caixa econômica. Então o suposto comprador fez o depósito falso e mandou a suposta esposa ir buscar a moto.

 Ao ser detida, a mulher que também não teve o nome revelado, informou que têm feito esse tipo de ação, buscando as motos que o esposo (preso) adquiri com depósitos falsos e entrega a outro elemento que mora em Caruaru, Agreste Central do Estado.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional, onde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: