CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

RAQUEL: “VAMOS PARA O SEGUNDO TURNO E CONQUISTAR O GOVERNO, PORQUE TEMOS PROPÓSITO E CLAREZA DE QUEM A GENTE PRECISA SERVIR”

 “Estamos aqui para governar Pernambuco juntos. Está nas nossas mãos fazer um estado melhor, para o nosso povo que vive seu pior momento e isso não é por acaso, é o resultado de um desgoverno”, destacou a candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), durante o evento que lançou o vereador Alcides Cardoso (PSDB) a candidato a deputado estadual. O ato foi realizado nesta terça (30), no Salão Nobre do Clube Português, no Recife.

 “Vamos para o segundo turno e iremos conquistar o governo juntos porque temos um propósito e clareza de quem a gente precisa servir, que é o povo sofrido do nosso estado. Vamos fazer Pernambuco crescer e resgatar a sua autoestima”, acrescentou Raquel.

 “Abracei o desafio de ser candidato a deputado estadual para continuar o importante trabalho de Priscila Krause na Alepe, que agora assume um papel crucial, que é o de, ao lado de Raquel Lyra, governar Pernambuco. Como eu gosto de dizer, essa é a única chapa que você vota em uma e elege duas governadoras”, disse Alcides Cardoso.

 Entre suas propostas na ALEPE, estão um pacote de transparência contra a corrupção, a reforma da rede hospitalar, menos burocracia para o empreendedor, menos impostos e a despoluição do Rio Capibaribe.

 “Me orgulha muito ver Alcides candidato e ele será um deputado muito melhor do que eu porque vai fazer parte de um governo comprometido com a transparência e com o povo desse estado”, ressaltou a candidata a vice-governadora, Priscila Krause.

 “A política é uma oportunidade de fazer bem e de mudar a vida das pessoas, por isso temos um compromisso e precisamos de Alcides na Assembleia Legislativa”, complementou o candidato a senador, Guilherme Coelho

 Também participaram do evento o ex-governador Gustavo Krause; o deputado federal Daniel Coelho; o vereador do Recife, Tadeu Calheiros (Podemos); o presidente estadual do Cidadania, João Freire; e o candidato a suplente de senador, Fred Loyo.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: