_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

RAQUEL LYRA: “NOSSO GOVERNO SERÁ PARCEIRO DOS MUNICÍPIOS NA EXECUÇÃO DE PROJETOS E OBRAS”

 Durante sua visita ao Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Pernambuco (SINDUSCON-PE), na Ilha do Leite, no Recife, a candidata ao Governo, Raquel Lyra (PSDB), defendeu que o estado seja parceiro dos municípios na realização de projetos e na implementação de uma ampla estratégia de desenvolvimento econômico.

 No encontro, realizado nesta segunda (29), em parceria com a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco (ADEMI-PE), os associados entregaram um documento com sugestões e reivindicações de mobilidade e infraestrutura para serem implementados no Plano de Governo de Raquel.

 Mobilidade, combate às desigualdades, segurança, turismo, infraestrutura e acesso à água foram alguns dos temas levantados pela candidata como principais desafios da sua futura gestão. “No nosso governo, o papel do estado será apoiar os municípios na execução de projetos e obras. Isso pode ser feito em Pernambuco e é uma grande oportunidade estratégica de impulsionar novos empregos e colocar comida na mesa das pessoas”, explicou Raquel.

 “Queremos fazer uma política habitacional priorizando os invisíveis, garantindo dignidade para aqueles que, muitas vezes, não têm o que comer. Para virar esse jogo da pior fase que nós enfrentamos, também precisamos interiorizar investimentos, permitindo a criação de empregos e fazendo com que Pernambuco volte a prosperar”, complementou a candidata, ao responder às perguntas dos associados.

 “Temos a expectativa de que o próximo governo trabalhe em parceria com a iniciativa privada, com aqueles que geram o emprego e a renda no nosso território. Precisamos de união e liderança para dar aos pernambucanos a qualidade de vida que eles tanto merecem”, afirmou o presidente do Sinduscon-PE, Érico Furtado Filho. “Nosso sentimento é de esperança, torço para que exista sempre o diálogo e para que se forme um projeto de futuro para o estado”, acrescentou o presidente da Ademi, Avelar Loureiro, que ressaltou ainda que o estado possui mais de 1.700 obras paralisadas.

 A candidata a vice-governadora, Priscila Krause, declarou que “só vamos superar as desigualdades com decisão política e a partir do setor produtivo. É a sociedade quem gera oportunidade e a decisão política ajuda a direcionar esse desenvolvimento”, afirmou. Já o candidato a senador, Guilherme Coelho, destacou a importância da fruticultura “Transformamos Petrolina, que tinha tudo para dar errado, em um lugar de prosperidade, através da fruticultura”, frisou.

 O ex-governador João Lyra Neto finalizou ressaltando que “a relação com essas entidades tem que se aprofundar, não só na campanha, mas fundamentalmente no governo para que possamos superar os graves problemas que temos em Pernambuco”, concluiu.

 Também participaram do encontro o candidato a suplente de senador, Fred Loyo; o vice-presidente do Sinduscon-PE, Antônio Cláudio Barreto Couto, e o ex-governador Gustavo Krause.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: